As estratégias para obter novos clientes e manter os atuais nunca foram tão importantes como neste momento. Cada cliente deseja ser tratado de uma forma individualizada. No atual mercado competitivo são necessárias ferramentas de alta produtividade que permitam às equipas comerciais e de marketing acompanhar a totalidade do ciclo de vida de cada cliente, a sua rentabilidade, as suas preferências e as suas necessidades, de modo a assegurar o crescimento constante dos lucros do negócio.
Com as nossas soluções de CRM (Customer Relationship Management) consegue uma visão global dos seus clientes e potenciais clientes dos pontos de interação com todas as áreas da empresa independentemente da posição no ciclo de vida do cliente. Ao alargar a visão do cliente a todos quanto necessitem dela internamente torna a experiência do próprio cliente com a sua organização numa fonte de excelência e satisfação. Um fator que aumenta as vendas! Esta solução dá-lhe ferramentas que lhe permitem executar ações de angariação de novos clientes automatizar ações de marketing direto monitorização da atividade da força de vendas com os atuais e potenciais clientes e análise de informação em tempo real conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.
Conheça um pouco sobre os nossos serviços
Gestão da força de vendas e da atividade comercial.
A gestão visual de várias áreas fundamentais da empresa.
Automatização de processos de negócio.
Gestão remota da actividade comercial.
Envio de mensagens SMS integrado no software.
Conheça um pouco sobre os nossos serviços
Registo e controlo total de todos os seus contactos empresariais.
Controlo total sobre os custos e vendas da sua empresa.
Acesso rápido a partir de vários ambientes e dispositivos.
Agendas focadas no planeamento e na produtividade da sua empresa.
Mantenha a sua concorrência constantemente debaixo de olho.
Integração completa com a sua área de gestão empresarial.
Integração com a Ignios Mail Chimp e Linked In.
Controlo de todos os seus contatos pessoas e potenciais clientes.
Gestão e monitorização de chamadas telefónicas.
Agenda e visitas sob controlo.
Envio de listagens de marketing.
Criação e parametrização de de campanhas.
Análises avançadas em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios).
Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial.
Envio direto de mensagens SMS.
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